Minhas cores de esmalte favoritas (top 3)

Oi gente!
Tudo bem? Desculpa gente, eu não consegui postar esse sábado mas, estou aqui hoje! Enfim, vou mostrar minhas três cores de esmalte favoritas. Ah, todos esses esmaltes eu testei ou ouvi indicações. Eu também estou pensando em fazer uma postagem falando dos que eu menos gosto sjsj. Mas, enfim, espero que gostem!
3- Rosa bem clarinho
Eu gosto muito porque fica bem clarinho e delicado! O que eu uso é o "Romper Room" da Essie
2- Azul escuro
Eu perdi meu esmalte dessa cor mas, acho lindo :( Esse daqui é o "mezmerised" da Essie! 

1- Preto <3
Esmalte preto está sendo meu preferido no momento (estou usando enquanto digito isso hahah). O que eu uso é o "blackout" da Sally Hansen!

Comentem as suas cores de esmalte preferidas!

2 comentários:

  1. amo usar esmaltes pretos e rosas claros, mas nunca tentei azul :/ vou experimentar!!
    beijos, ju
    {por que parou de postar?}

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem