Ideias de penteados Tumblr

Oi gente!
Tudo bem? Eu estava pensando em postar semanalmente (ou talvez mais), vou tentar postar todo sábado. Enfim, hoje vou dar dicas de penteados inspirados no Tumblr. Se vocês não entenderem alguns, recomendo que pesquisem tutoriais no youtube mas, a maioria (são só 3 sjsjs) é bem simples. Eles ficam lindos para tirar fotos ou para sair com o cabelo diferente mesmo. Espero que gostem!

  
Coque duplo
Esse é bem simples e você pode fazer bem bagunçadinho ou tentar fazer perfeito. Também pode aplicar glitter e tirar fotos bem Tumblr hahah. É tipo o penteado da princesa Leia, só que mais no topo da cabeça e bem despojado!

  
Half Bun
É super simples e ótimo para fazer se estiver com pressa, é só fazer como se fosse um meio-rabo mas, um meio-coque sjsj!. Você pode fazer ele no topo da cabeça (última e primeira imagem) ou mais para trás (imagem do meio)... 

  
Trança francesa (dupla)
São, "basicamente", duas tranças embutidas, a única diferença é que ao invés de passarmos as mechas  por cima da do meio, passamos por baixo. Eu acho um pouco complicado mas, quem é boa em trança pode pesquisar por um vídeo e aprender rapidinho!


6 comentários:

  1. coque duplo <333333 amor maior, já fiz todos desses, adoro.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos os penteados, adoro coques <3 Achei o primeiro muito cute ^^

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é super cacheado, então é um pouco mais complicado eu fazer essas coisas fofas pq acaba ficando estranho hehehe
    Mas como ele tb é bem comprido o de com um coquinho no alto fica até fofinho e uso quanto tenho q acalmar a juba kk

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/ <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho cabelo cacheado lindo, deve ficar fofo mesmo!

      Excluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem